Mais um ano da Petrobahia com o Rallye do Batom

Empresa é parceira da competição há mais de 10 anos

Nos 25 anos do Rallye do Batom, a Petrobahia S/A , parceira da competição há mais de dez anos, não poderia ficar de fora. A empresa que atua desde a década de 90 no mercado de distribuição e comercialização de combustíveis tem feito história na prova de rali mais feminina da Bahia, nos ajudando a tornar o Rallye do Batom cada vez mais top.

A Petrobahia é incentivadora do esporte na Bahia, não só no automobilismo, mas também em outros seguimentos. “Para nós do time Petrobahia é gratificante apoiar um projeto singular na área do automobilismo da Bahia como o Rallye do Batom, que une aventura nas trilhas e o glamour das mulheres que participam”, disse Joana Andrade, superintendente de Suprimentos Operações e Marketing, da Petrobahia S/A.

Rallye do Batom

A competição mais feminina do universo off road da Bahia e do Brasil vem com tudo esse ano, afinal em 2017 o Rallye do Batom celebra suas bodas de prata. Será um ano de muitas novidades, adrenalina em meio as inovadoras trilhas, com muita diversão, e mais, os participantes poderão dar aquele “tapa no visual” que adoram. E outra, o Rallye do Batom é para todos. Para participar não é necessário ter experiência em competições desse segmento, e os carros podem ser os mesmos usados no dia a dia, 4x2 ou 4x4.

O Rallye do Batom é organizado pelo Automóvel Clube da Mulher, com supervisão da Federação de Automobilismo da Bahia e Confederação Brasileira de Automobilismo e tem o patrocínio da Distribuidora de Combustíveis Petrobahia, do Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e o FazAtleta. A competição conta ainda com o apoio do Catussaba Resort Hotel, da Chevrolet, Shopping Bela Vista e Prefeitura do Salvador.